Noite de Luar: Universo

terça-feira, 13 de abril de 2010

Universo


Num mundo tão grande; numa constelação tão bonita; num espaço imenso e cheio de mistérios! Me faz imaginar o quanto gostaria de poder abrir as janelas do mundo, e olhar as coisas boas que nos oferece.
O quanto queria fazer parte dessa constelação tão bonita que iluminam os céus com suas luzes radiantes.
E o quanto gostaria de fazer parte do espaço com seus mistérios a descobrir.
Assim, como tudo tem um propósito aqui neste mundo, quero saber qual é o meu!
Hoje eu tenho esperança, força, vida, fé eu tenho tudo pra saber quem verdadeiramente eu sou! Não quero ser apenas uma pessoal normal no mundo!
Eu tenho uma historia, uma vida, um caminho a seguir!



Autor: Vinício Bernardo da silva

32 comentários:

Stella Barbosa disse...

Ah, que gracinha. Gostei do texto, e das suas idéias também :)
Gostei do seu blog. Até mais ;]

Elton Max JG disse...

ah legal o texto ! (y)

Fabiano disse...

Todos temos uma história para cumprir nesse mundo. E fazer dessa história algo próprio só depende de nós mesmos.

Artur disse...

muito bom o texto
as vezes mepego vadigando (?) olhando pras estrelas...curti =]

Unknown disse...

Um bom pensamento

Rafael Botter disse...

Excelente texto,é bom pra refletir em todas as horas esse seu texto,está de parabéns

Betty Gaeta disse...

O blog está lindo, o texto está ótimo. Para mim só tem um defeito: música de fundo. Eu estou escutando música no PC enquanto escrevo e ao entrar em um blog com música tenho a minha misturada a outra. A música que estava escutando eu escolhi, a que vc colocou não.

Macaco Pipi disse...

ESTAMOS APENAS COMEÇANDO!

Betty Gaeta disse...

Como assim: mudar o template? Sou novata, me dê uma dica.
Bjkas

skitnevsky disse...

Pensamos igual. As vezes me pergunto o que estou fazendo aqui, e qual minha missão, me sinto inutil. Ao mesmo tempo que eu tenho certeza absoluta de que tenho um objetivo aqui em minha atual condição, e mesmo sem saber qual, vou lutar para atingi-lo. Acredito que o unico caminho para isso é o bem, e é por ai que eu vou!

Marcelo Queiroz disse...

Que lecal, bem interessante :)
Tava com mó preguiça, mas consegui ler tudo!

Thaissa disse...

Pronto! LI! rs
Eu adorei o texto (Como se fosse novidade --')
Sempre quis saber o que vou ser ou o que quero! Mas a minha maior dúvida é quem eu sou! E para chegar as primeiras perguntas que fiz precisamos responder essa pergunta tão complicada! (eu ainda estou na estaca zero ainda não descobri quem eu sou affes!)

rs Adorei o texto, como sempre!

Rafa disse...

Legal o texto kra, podiaainda aproifundar essa ideia num post maior, ia ficar massa viu!

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2010/04/seu-eu-que-existe-dentro-de-mim.html

Unknown disse...

Nos fazemos as nossas próprias escolhas e escrevemos a nossa própria história.

Luan disse...

Universo, coisa que queria conhecer pessoalmente!

Anônimo disse...

isso aí;
vc tem tua história e és o unico responsável por ela
vá fazer parte do universo
^^

Carlos Magno disse...

gostei mto do texto...
prbns

Luan Silva disse...

Nossa historia somos nós mesmo que escrevemos. Dependendo da maneira como a qual escrevemos temos um futuro muito lindo e belo.. Bela reflexão, está de parabéns

Andrei Vinicius Morais disse...

Viajo com textos assim. E isso é bom :)
Gostei da leitura, bastante agradável.

Jonathan(VULGO B.O) disse...

enquanto vc pensar nas na ultima frase do seu texto,nada vai te desmotivar...aguardo vc no meu blog.

Nova Década disse...

Hmmm, muito bom o texto...Parabéns...
Escrito com o caração... ( São os melhores! )

Jô Lima disse...

Texto lindo! Gostei :)

gcavalcanti disse...

É que o mundo é tão grande faz com que agente se sinta pequeno.

Anônimo disse...

fofinho seu blog, moço =D

Anônimo disse...

Muito bonito seu post.
Esta de parabéns. :)

Elton Max JG disse...

muito bom o texto mesmo !

iara bandeira disse...

Tbm quero descobrir qual o meu..
Bom post, :D

Anônimo disse...

nossa bom texto, viajei total!
Parabéns, *_*

Marina Cardoso disse...

Adoro textos assim! São bons de ler e entender. ;}

Willian disse...

muito bom o texto, belo pensamento

Unknown disse...

sempre temos um proposito daí a descobrir qual é já são outros quinhentos.

http://www.sintoonize.com/

Nathan Filipe disse...

' curti o texto.
muito legal.

Postar um comentário

Deixe suas duvidas, perguntas, o que devemos melhorar no nosso site!

Página Anterior Próxima Página Home

Seguidores