Noite de Luar: 9 de dez. de 2009

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Bonito ou feio ?


“Bonito(a) ou feio(a) es a questão! Será que ser bonito é apenas ser bonito fisicamente

E ser bonito de rosto? E o feio só é feio por que não tem aquele corpo que os outros acham bonito ou aparecencia igual à de todos?”

Saiba que ser bonito não e pra sempre, a beleza que você ver hoje será o ridículo de amanhã, pois ele não irar sempre ficar bonito(a) e você, começará a enjoar dele(a),

O feio não, ele a cada dia vai ficando melhor, melhor não só na aparência mais sim nos seus sentimentos e atitudes.

O bonito ele não esta nem ai pro sentimentos e convivência com pessoas próximas, pois sua beleza o estraga, ele só pensa em se ajeita e ficar mais lindo, só pensa num meio que os outros o elogie.

O feio não ele está sempre ao lado das pessoas amadas (amigos, familiares, etc..)

Pois o mais importante pra ele é ser diferente dos ignorantes, o feio ele não leva muito elogios porque ele e feio, mais leva muito fora.

Mais não por isso ele deixa de sonhar com o seu verdadeiro mundo, que um respeita os outros, e por mais que seja difícil ele não desiste e a parti disso ele começa a ser visto por muito que ele é uma pessoa linda e maravilhosa por dentro e por fora

“A beleza não está na beleza e sim no feio”, pois se todos fossem bonitos o mundo seria sem-graça imagina todo mundo bonito “será que ainda haveria uma votação pra encontrar o feio?”.

Observação: O bonito aqui utilizado não é todos mais sim aqueles que gostam de humilhar os outros.

Lembre-se: “A beleza não está na beleza e sim no feio”.



autor: Vinício Bernardo da silva
Página Anterior Próxima Página Home

Seguidores